Fazendo estória por aqui...

7 de set de 2010

Omgg...eta semaninha dificil essa passada

Oiii gente,

Puxa, primeira quero me desculpar com minha amiga Glorinha do Café com Bolo e todas que passam por aqui, pois deixei de postar sobre Felicidade na última sexta.
Mas tive um grande motivo, melhor 2 grandes motivos...primeiro o Pedro que teve uma super infecção instestinal e até que os médicos descobrissem, levei o principe a semana inteirinha no hospital...e não feliz, na quinta a Maria também teve febre e...corri tb para o hospital, dente e peito carregado, o tempo estava muito seco, né!!!
Daí que não tive a menor condição de passar por aqui e dar a devida atenção...eu não me esqueci, não tive foi cabeça mesmo para postar nadica de nada.
Finalmente meus pequenos estão melhores, ainda em recuperação, mas já estão sem febre.
ENTÃO, FELICIDADE É TER SEMPRE MEUS FILHOS COM SAÚDE!!!!!

Estou com outro problema e gostaria que, quem souber, me ajudassem.....meu contador de visitas enlouqueceu e voltou a zerar e agora está em 40e poucas visitas, mas eu já tinha mais de ....mils, sei lá quantos mas sei que era mais que 400 e poucas, tem como consertar isso. Alguém ai, já passou por isso tb?? Me ajudemmmm....

bjksss e tenham um excelente dia.

3 comentários:

Bordados e Retalhos disse...

Amiga, que sufoco. Também perco o chão quando meus filhos adoencem, mesmo agora depois que creceram. Querida nem sabia que os contadores de vistas enlouqueciam. Mas vc só tinhas 400 e poucas visitas?Acho que tinha muito mais, não? Vou fazer uma busca no goolgle para ver se acho alguma coisa. Bjs

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Antes de tudo desejo melhoras ao Pedro. Não é fácil né, ele deve ter sofrido bastante e vcs tb, pela correria e preocupação.

Açuti, eu uso um contador chamado Histats. Ele nunca deu problema, funciona muito bem e dá pra customizar ele do jeito que a gente quer. Vc já experimentou usar o próprio contador do Blogger? Como é do próprio site, ele dá a informação correta de qtas visitas vc já teve.

Boa sorte!

Cantinho She disse...

Caramba! Bem, estou atrasada por aqui, mas desejo que as crianças já estejam bem... e qto ao seu contador, menina, o blogger anda LELÉ DA CUCA! rsrs
Beijo, beijo!
She