Fazendo estória por aqui...

10 de set de 2010

Orgulho

Oiiii gente,

cheguei tarde, mas cheguei.
E vcs estão bem???

Então, nossa blogagem coletiva de hoje é sobre Orgulho.

Gente tenho orgulho de tanta coisa...de verdade, nem sei se a palavra orgulho é qualidade ou defeito, pois quando falo que tenho orgulho de alguma coisa ou alguém, é porque admiro, estou feliz com a pessoa ou situação, enfim...sinto orgulho. Mas também já ouvi muito que sou orgulhosa, que não gosto de pedir ajuda e blábláblá, mas então...ser orgulhosa é bom ou não??!! Afff, questão "filosóficas" (rsrs) a essa hora da noite não dá, né!!!!
Daí que, como não estou muito disposta a colocar o tico e o teco pra exercitar nessa hora que já estão de pijamas e meias (tadinhos, estão descansando na rede porque eles merecem!!! rsrs), lembrei de uma música que acho DIVINAAA, linda mesmo e quem canta é a MARAVILHOSA Angela Maria, que voz mais linda...ai,ai,ai....
Escute você também, mas com o coração, é linda demais a letra e a voz dela. E a música chama-se: ORGULHO.
Olha a letra para vc acompanhar (é um samba canção de primeira qualidade)
Orgulho (1953)
 Tu me mandaste embora, eu irei
Mas comigo também levarei
O orgulho de não mais voltar
Mesmo que a vida se torne cruel
Se transforme numa taça de fel
Este trapo tu não mais verás
Eu seguirei com o meu dissabor
Com a alma partida de dor
Procurando esquecer
Deus sabe bem quem errou de nós dois
E dará o castigo depois
O castigo a quem merecer
 

7 comentários:

orvalho do ceu disse...

Olá, querida
Vc mostou muito bem que o orgulhoso castiga a si mesmo. Muito bom!
Um grande abraço fraterno de paz.

Glorinha L de Lion disse...

Bonito...mas Angela Maria não é um pouco velha pra vc não menininha?
hehe. Gostei, orgulho só é bom na medida certa, né?
bjs;

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Saudades flor!!!
Vc sempre colocando essas coisas mimosas no blog, eu amei!!!
Beijinhos no ♥

Flores e Luz.

Yoyo Pizy disse...

Oi amada!
Eu também cheguei tarde, ontem a noite,rs.
Achei muito interessante vc ser tão novinha e curtir Angela Maria.
Bravo!!!
Bjos

Lidia Ferreira disse...

Lindo , adorei a postagem amiga e concordo com a Glorinha .mas Angela Maria não é um pouco velha pra vc não menininha?
rsrs
bjs

Cantinho She disse...

hahahaha tô aqui rindo com o comment da Glorinha!
Ficou ótimo o post!
Beijo, beijo!
She

Françoise disse...

Olá Acuti, esta bem?????
Beijos procê, sumida!!!!