Fazendo estória por aqui...

13 de dez. de 2010

Mais um dia quente...

Oiii gente,

tudo bem por ai???
Aqui tá tudo muito é quente...credo!!!
Dai que em comemoração aos 80 anos do tio Silvio Santos e derretendo nesse calorão, só pude me lembrar daquele programa do SBT - HOT, HOT,HOT....afffff, parabéns Seu Silvio!!!



Mas deixando o calor...e HOT HOT HOT,pra lá...nossa ando com a cabeça pesada!!!
E porque??? Hum, porque estou pensando no futuro....já disse aqui que estou trabalhando...e adoro mesmo o que faço...mas, não tenho mais idade pra tolerar certas coisas...
Vamos aos fatos, nem lembro se contei mas trabalho com minha cunhada; que é boa gente (quando quer), mas tenho alguns problemas com ela que só não falo um monte de P*&#$&***, PORQUE prometi ao marido que ficaria caladaaaaaaaa!!!
Meu trabalho é com marketing, que confesso que nunca tinha feito e nem imaginado trabalhar com isso. Mas me identifiquei tanto que quero seguir. Devo o pouco que já aprendi a ela, mas não tolero falta de respeito.
Só pra vc sentir, ela aquele tipo de pessoa que quando está com raiva, problema, tpm (qualquer coisa), ataca o primeiro que estiver na frente, e nesses últimos meses eu já fui essa primeira algumas várias vezes.
Tolerei, aguentei, mas já estou além do meu limite...e para eu explodir e minha amiga bi (bipolaridade) se manifestar não falta mais nada....
Então, meu plano para 2011 é montar minha agência de propaganda e marketing...eu só tenho 2 coisas, cara de pau e boa vontade...mas esse é um plano.
Minha cabeça está cheia mesmo, é porque, a escolinha que meus filhos estão e eu simplesmente amo, fica "elas por elas" graças a este trabalho...é cara e neste momento fica dificil mantê-los na escolinha só com a renda do marido (e não que eu ganhe um salarião, mas essa do contrato ficar elas por elas)...então estou num grande dilema, pessoal, profissional, familiar...
Realmente não sei o que fazer.

1. quero sair deste emprego antes que realmente acabe com um grande problema familiar;
2. quero começar meu próprio negócio, mas entendo quase nada (apesar da cara de pau e boa vontade);
3. meus filhos estão numa excelente escola e gostaria de mantê-los por lá;
4. estou quase acabando num ringue;
5. até doente fiquei esta semana...(parei no hospital com a pressão 8X5).

Ai, preciso mesmo de uma luz!!!

Bom, mas estou passando pra deixar uma excelente semana a todos nós!!!! bjksss

Nenhum comentário: