Fazendo estória por aqui...

26 de dez de 2010

A saga do zoológico...

Oiiii gente bonita!!!

Para o Natal, um casal de amigos nosso veio de Dourados para SP e curtir com a família, e a gente pra curtir os filhotes reunidos e colocar a conversa em dia resolvemos passar o dia no Zoológico...
Mas tô cada dia mais convencida que sair de casa com os filhos pequenos é algo assim, saga de livro épico (nesse caso lembrei: é quase assistir o Senhor dos Anéis, todos os 3 filmes, sem parar pra fazer xixi), é como organizar uma força tarefa tipo Bope...(nota mental: deveria ter feito treinamento tático ao invés de curso para gestantes....)
Marcamos de nos encontrar na frente do zoo às 9h30, massss, conseguimos chegar na frente só às 10h45; daí que celular tinha acabado a bateria, daí que marido esqueceu o telefone dos amigos no carro, daí que a fila estava de dobrar quarteirão, daí que marido foi buscar telefone no carro, daí que eu fiquei igual árvore de natal na fila, uma criança num braço, outra criança no outro, fralda/ toalhinha na mão, copo na outra e de quebra a bolsa das crias no ombro....hum....delícia, passeios assim todos os dias, fico magrela até março...

Um calor de rachar coco na sombra...

Finalmente conseguimos, entrar, encontrar os amigos e ver os bichinhos com as crianças...
Massss, em TODOS os bichos que via, o Pedro grudava na barra de proteção, na parede, no vidro e não desgrudava nem com reza braba...aiiiii, socorro!!!

- Vamos filho,, vamos ver outro bichinho!!
- NÃOOOO MAMÃE, quero ver o tigre (entenda-se onça)...
- Só mais um pouco então!
- NÃOOOO (mais sonoro que o primeiro) quero ficar aqui um MONTÃO ASSIM (e abria os bracinhos)
Afffffff

E o calor rachando o coco na sombra...

Daíiii fecha o tempo de repente (beleza, esqueci não! sei que estamos em SP), raios e trovões duplos e páaaa, lá vem uma pancada de chuva daquelas...e adeus bichinhos!!!
Aiii, já perdemos o casal de amigos, aiii, corremos feitos loucos com as crianças no colo, aiiii, as crianças choravam porque queriam ver bichinho, porque ficaram assustadas com a correrria, aiiii, acabaram dormindo no colo, aiiii que a chuva enxarcou marido e eu...dai que o Pedro dormiu no meu colo, ele está com 14kg e eu sofro, sofri carragando ele dormindo até o carro, chuva no lombo, morta e ofegante....e o carro estava longeeeee...

Falei, já posso escrever um livro só com 1 passeio......
Tô morta, cansada mesmo e com uma gripe que diz: cuidado com a cuca que a cuca te pega, ou seja, já pegou....atchim pra vc também!!!

Bjksss e tenham uma semana de ouro!!!!
Atchimmmm

As fotos posto depois, estou mesmo cansada para levantar e procurar o cabo da máquina, sorry!!!

2 comentários:

Lu Souza Brito disse...

Olá Açuti,

Nossa, fiquei cansada por você! Agora entendo porque as mães precisam estar sempre em forma...com uma maratona dessas. ahaha Mas com certeza sobrará estorias para contar, pense no lado bom!

Cantinho She disse...

Oie minha querida, passando rapidinho para te desejar um feliz ANO NOVO, que ele seja recheado de coisas maravilhosas pra vc. Obrigada pelo carinho e cia no decorrer do ano de 2010! Volto com mais calma depois!
Beijo, beijo!
She