Fazendo estória por aqui...

16 de jan de 2011

É hoje!!

Oi gente bonita,

passando, voando, só pra dizer que fiz a mudança de casa a semana toda, mas hoje é o dia final...não vejo a hora disso tudo terminar!! Tô cansada!!!
Do jeito que carreguei caixa, tô apta pra trabalhar como estivadora.....kkkkkkkk

bjks e tenham todos uma excelente semana!!!

3 comentários:

Cantinho She disse...

hahaha oi querida, passando e deixando beijo, beijo!
Mudança é assim mesmo, uma loucura! ;)
She

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Ebaaaa casa nova!!! rs
Boa sorte nesta nova fase querida. Que as Deusas estejam contigo.
Beijinhos.

Flores e Luz.

Cris França disse...

Açuti

Hoje vim aqui para deixa um beijo especial, e agradecer por você fazer parte da minha história, tem um selinho para você lá no blog!