Fazendo estória por aqui...

6 de jan. de 2011

Problema...

Oiii gente bonita,

o ano novo começou aqui em casa, bem estressante!!!
Moro próximo ao rio Tamanduatei (Sto André)...e bem pertinho da nova faculdade Federal do ABC. Dai que a facul é na frente do rio.
E daiiii, que como a construção ainda está em andamento, e a chuva que está de castigar; apareceu na minha casinha (que já é bem estragadinha) um visitante nada agradavel. Um rato!
Normalmente eu deixo a casa bem fechada pra nenhum intruso invadir, mas a minha ajudante do lar que vem toda terça, precisa limpar, e deixar tudo aberto (eu adoro casa aberta, sinto falta!!). Então, nessa última terça...estava eu aqui, iria sentar no sofá e descansar um pouco, quando levanto minha almofada!!
SURPRESA....
Ele pulou no meu pé...daí, desde terça estou enlouquecida em casa. Não o consigo pegar e agora tive que espalhar veneno pela casa, quer dizer, eu consegui deixar esse nojentinho preso num quarto de bagunça. Mas ele tá lá sorrateiro e eu jogando veneno pra ver se acabo com esse mal.
Aiiiiiiiiiii, socorro!!!!!!
Preciso me mudar URGENTE daqui!!!

bjksss, preciso ver se já tive algum sucesso.

Placar: 10 rato X 0 Açuti (que fase)

3 comentários:

Unknown disse...

Eu teria morrido! Tenho verdadeiro pânico de ratos. Aliás é o único animal que eu tenho pavor.
Espero que você consiga se livrar dele logo, logo.

beijos

Unknown disse...

Oie,
Um ótimo ano pra você também!

Bom, eu usei as próprias configurações do blogger para o template novo. Não peguei nenhum código de template fora. Se você usa o Draft Blogger (draft.blogger.com) é só ir em design e configurar do jeito que você quer.

beijocas

Lu Souza Brito disse...

Vixe Açuti, eu teria gritado , subido na cadeira ou fugido porta afora. Só nao me apavora mais que um sapo! Em casa, se dá de aparecer um no quintal, rapidinho ele tá liquidado, porque minha cadela é pior que gato: caça ratos também. Por isso mantenho as vacinas dela sempre em dia.

Boa sorte!