Fazendo estória por aqui...

24 de mar. de 2011

Filmes

Oiiii gente bonita,

esses dias ando devagar, quase parando...estou disputando maratona com a lesma daqui de casa...hehehe...
O que me deu um tempinho para assistir alguns filminhos e recomendar...
Assisti o Zé Colméia com meus pequenos e adoramos...eu amo desenho e o Zé Colméia fez parte da minha infância, né...então super recomendo!!
Dá uma olhadinha no trailer aiii:




Outro filme que assiti com o maridinho foi o Red, Aposentados e Perigosos...muitoooo bom, eu adoreiiii!!! Uma aventura que deixa a gente grudadinho na tv. Veja o trailer ai:




Agora o que foi decepcionante para meus filhos e pra mim tb, foi o DVD do Patati Patatá que compramos...o Pedro ama as musiquinhas, mas esse DVD que compramos é mais pra dar sono do que pra dançar e cantar, tadinho...ele pede pra colocar, eu coloco no aparelho pra ele assistir, dai começa aquelas musiquinhas "soníferas", ele vem com a caixinha na mão..."Mãe põem o Patati pra mim".
Mas filho tá passando na TV.
"Tá não mamãe!!"
Tadinhoooo....omg....

Nenhum comentário: