Fazendo estória por aqui...

13 de mai. de 2011

Atarefada

Oi gente bonita que passa por aqui,

bom, eu queria já ter postado ontem, pois meu dia está muito corrido hoje, mas vamos lá.
Primeiro, o almoço de dia das mães foi excelente aqui em casa....fui super elogiada e fiquei radiante!!! nem eu imaginaria que sairia tudo tão gostoso...
Daí, que passada a correria pra arrumar tudo, depois foi um deusnosacuda desmontar tudo e lavar toda aquela louça, afinal, foi um almoço pra 12 adultos e 2 crianças (as minhas). Puxa!!!
Dai que inventei pra esse final de semana, vou a um retiro e vou sozinha, pela primeira vez, vou deixar os filhos com o marido e ficar fora de casa de hoje a noite até o domingo a tarde...estou com o coração na mão!!!
Então, passei mesmo pra deixar notícias desse lado de cá...e espero que encontre todos bem ai do lado de lá...

bjksss e tenham um excelente fim de semana.



Nenhum comentário: