Fazendo estória por aqui...

25 de mai. de 2011

Direto do túnel do tempo...

Oi gente bonita que passa por aqui...

hoje vivi uma sessão nostalgia, escutando o rádio quando fui buscar as crianças na escolinha, tocou a música "Time of my life" do filme (que adoro!) Dirty Dancing...puxa, que saudades!!!
Quando estava na 5. série, adorava as aulas de "Educação Artística", a professora sempre nos mandava fazer uma peça ou ensaiar uma música...dai que eu amava fazer essas coisas...
Lembro que fiz uma peça inteirinha, li o livro (era um suspense mas não consigo lembrar o nome), escrevi a peça, selecionei os "atores" (outros alunos), montei o cenário e figurinos, ensaiei com cada um as falas e ainda fiz a personagem principal,pois ninguém queria falar tanto...hehehe....a peça ficou tão legal que, o que seria apresentado apenas em sala de aula, foi parar no pátio da escola, com hora marcada e a presença da escola toda....nossa me senti aquele dia...hehehehee
E, que tem essa música...nesse mesmo ano, a última apresentação era a música, estávamos em 6 alunos, 3 meninos e 3 meninas, e eu montei a coreografia e fizemos a apresentação, também, pra escola toda...

Daí, fiquei me questionando,onde é que tá essa "veia" artística??? Onde foi que eu deixei???

Deixo a música, pra eu nunca mais esquecer esse meu lado de "criar"....

bjkssssssss

Um comentário:

She disse...

Oie! Minha Querida eu AMOOOOOOO essa música, esse filme e essa cena, menina já perdi a conta de quantas vezes vi esse filme... Claro que vi td de novo agora, né?! :P
Beijo, beijooooo
She