Fazendo estória por aqui...

18 de jul. de 2011

#AieuSofro!


Oi gente bonita que passa por aqui,

#aieusofro muito esses últimos dias...primeiro a minha princesinha entrou em crise de bronquite por conta desse tempo seco de SP...depois o marido teve crise de dor de dente e virou mais criança que minha princesa...daí...minha TV da sala queimou, aí, tivemos que comprar TV nova (daí #eusoufeliz).
Queria muito mesmo uma TV novinha da silva sauro...MASS não feliz, com 5 dias de uso, o controle remoto pifou sozinho, e acredite, os meus anjinhos nem chegaram perto...
Não satisfeito, marido perdeu a nota fiscal...então não tenho como levar na rede autorizada até encontrá-la.
E nesse meio tempo, minha geladeira pifou também...
#AiEuSofroMuitooo
Chamei uma empresa pra arrumar...
O Sr que veio consertar não consertou e ainda terminou de estragar (pois o frezeer estava funcionando).
Descobri que esse primeiro SR deu um golpe na empresa, foi contratado, pegou o serviço (meu e de muitas outras coitadas) e fugiu com todo nosso rico dinheirinho...
Daí que o dono da empresatb tá querendo me dar um golpe. Faz 15 dias que ele me enrola e não vem arrumar minha geladeira.
Passei tanto nervoso que quase tive um treco hoje com isso.Acabei que comprei uma geladeira velhinha nessas balcões onde recebem doações,sabe. Até o cara da geladeira resolver vir arrumar a minha mesmo...
Ai,ai,ai......
#Eusofromuitoooo#Credo!!!

Nenhum comentário: