Fazendo estória por aqui...

22 de jul. de 2011

Ando fazendo arte...

Oiiii gente bonita que passa por aqui...

Eu amo artesanato em geral, acho lindo #dimaisdaconta!
E sou curiosaaa...claroooo com o perdão à todas artesãs, eu sou apenas arteira mesmo.
Não tenho técnica, não tenho conhecimento, só tenho uma coisa; ou melhor, duas: curiosidade e paixão...
daí que essas duas coisinhas estão resultando em algumas outras coisinhas bonitinhas pra minha casa...
Vou mostrar 2 aqui e conforme for fazendo mais, vou mostrando:




5 comentários:

Bordados e Retalhos disse...

Oi Açuti saudades. Essas suas casinahs de passarinhos ficarm fofas. Ja vi umas tb com decoupage e com tecidos. Tem uns passarinhos de tecidos tb que ficam lindos na entrada das casinhas. Continue com esse capricho e com curiosidade. Vc vai longe. Bjs

Sincor-RJ disse...

Menina fazendo arteirices?? rsrs Amei, isso é tão gostoso!! beijos

Açuti disse...

Oiiii Gi, que saudades!!!
Obrigada, amo casinhas de passarinhos, ando querendo muito uma gaiolinha pra enfeitar minha casinha...só queria aprender a costurar pra tb fazer uns passarinhos...mas esse fica pra outro dia de curiosidade, rsrs...

bjksss curiosas, viu!!!


Oiiiii, não sei seu nome...omggg, vc aparece pra mim como "sindicato"...obrigada pelo carinho, viu!!!

bjksss "artísticas" rsrs

Cris Tarcia disse...

Parabens, estão lindas as casinhas, coloridas, alegres. Beijos

Açuti disse...

Oiii Cris,

obrigada!!!
Gosto muito de coisas coloridas espalhadas pela casa, alegra a gente, né!!!

bjkss coloridas