Fazendo estória por aqui...

1 de jul. de 2011

Caminhando e cantando...


Oiii pessoas bonitas que passam por aqui...

Acho que já disse isso aqui antes, mas se não disse: sou uma pessoa que "não sei o que vou ser quando crescer".
Já fiz tanta coisa nesse mundão de Deus e ainda me sinto tãoooo perdida...
Quer dizer, deixa eu esclarecer melhor, né...sou feliz com minha família, sou feliz na minha casinha, sou feliz dona de casa....mas o profissional mesmo, hum, não....
E enquanto não sei o que fazer (continuo trabalhando e muito em casa mesmo), estou com uma nova "profissão"...estou fazendo sites; e até que acho que ando me saindo bem...

Agora, quero desabafar uma coisa, vc já se sentiu carente de amigos??? Nunca fui uma pessoa de muitos(as) amigos(as); já tive muitos colegas, principalmente na época de facul e baladas...mas em amizades, conto nos dedos de 1 mão as amizades que fiz...sei que sou dificil e por isso as vezes afasto as pessoas de perto de mim, esse meu jeito "bixo" do mato que me faz me enfiar dentro de minha concha e não sair por nada (canceriana, né!!!!). Mas ando sentindo falta disso, de amizades, verdadeiras, descompromissadas e que saibam gostar de mim exatamente como sou...então, estou carente!!!!

Mas, pra acabar com essa sensação...chegando as férias, crias em casa o mês todinhooooo....ai que delícia!!!! Se vc, que me lê for de SP, e tiver dicas de onde levar duas criancinhas lindas de 3 e 1aninho.....me fale, pleaseeee!!!!

bjkssss bjkssss e tenham um excelente fim de semana!!!

Um comentário:

Lu Souza Brito disse...

Olá Açuti,

Eu também sinto falta dos meus amigos. Até tenho alguns que gosto demais, mas com o corre corre diario, acaba nao sobrando muito tempo para a gente se encontrar, tals. Só a cada 10 / 15 dias.

Mas eu te entendo, tenho estas fases de insatisfação, de perguntar sem ter respostas, enfim, canceriana.

Nosso dia hoje né? Por isso vim aqui te desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!

Que você encontre seu caminho, sua realização profissional e seja muito, muito feliz!
Não busque a perfeição, por que ela nao existe, mas busque estar bem e feliz com você, com seu coração, com as pessoas ao seu redor.

Um grande beijo!