Fazendo estória por aqui...

6 de ago. de 2011

7 coisas


Oiiii gente bonita que passa por aqui!!!

Olha que coisa mais linda que ganhei da Déia - "das coisas da Deia".  Amei...  selinho lindo, fofo e maravilhoso...
Eu devo passar pra 8 blogueiras...mas prefiro deixar livre para todos(as) amigos(as) que por aqui passam pra levarem e me contar 7 coisinhas sobre vocês...

Lá vai então, 7 coisas sobre mim:

1. Sou muitooo ansiosa:
2. Sempre faço um monte de coisas ao mesmo tempo (por ser ansiosa...), e fico assim:
3. Daí, me sinto (quase todos os dias), correndo "atrás do próprio rabo":
4. Outra coisa, sou super família:
5. Modéstia à parte; ando uma boa cozinheira (o que me alegra muito, pois num passado nem tão distante, eu queimava até miojo)...

6. Sou uma "pessoinha" que "ainda não sabe o que vai ser quando crescer"...
7. E, por fim, sou apaixonada por cores:

E, por hoje é só pessoal... se quiser me contar 7 coisas sobre vc...me fale que depois coloco o link aqui, tá!!!
Obrigada pelo carinho Déia...

bjksss e tenham um excelente fim de semana!!!!

2 comentários:

das coisas da déia disse...

Oi querida amei te conhecer um pouco mais,eu também sou vidrada em cores não consigo imaginar o mundo em preto e branco ,obrigada pelo carinho bjs Déia

Açuti disse...

Oiiii Déia
sabia,até pouco tempo atrás eu não gostava de cores não...só me vestia de preto e não fazia questão de ter coisas coloridas em casa...mas depois do nascimento dos filhotes muitas coisas na minha vida mudaram e pra melhor, claro!!!

bjksss coloridas e tenha uma excelente semana.