Fazendo estória por aqui...

2 de ago. de 2011

Lalala...e o Silvio Santos...Lalalala...

Oiiii pessoas bonitas que passam por aqui,

não sei bem sua idade...massss,se estiver com a minha idade (31 primaveras), com certeza assistiu em casa junto com a família...o Show de Calouros.
E como sou sempre muito nostálgica...vamos lembrar da abertura juntos...
Lalalalalaallalaaalalaaaaaaa lalalala



P.S.: Lá no youtube tem outras das Aberturas, pois foi entrando e saindo gente do juri, mas dá pra "matar a saudade"....
bjkssss lalarilala

5 comentários:

Angela Bergamaschi disse...

nossa...como assitia isso..rss..bjos

Açuti disse...

É bom relembrar essas coisas né!!! eu gostava muito mesmo, do tipo que não saia de frente da tv o que pra crianças é quase coisa impossível, né...
bjksss Angela!!

She disse...

hahahahaha sou um pouquinho mais velha que vc, mas ñ tinha o hábito de assistir ñ, nunca gostei de Sílvio Santos, mas tenho que confessar q qdo ia visitar as minhas avós eu ouvia sim esse lálálálálálálá... hehehe
Beijo, beijoooooooooo
She

Elen disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

antigo mesmo.... saudades

abraços cheirosos

Açuti disse...

Oiii She, dificil quem não assistia isso, né!!! rsrsrs
bjksss e tenha um excelente dia!!

Oiiii Elen, fiquei muito feliz de ver vc de volta ao bloguito, viu!!! Saudades de vc menina!!! bjksss e tenha um excelente dia!!!