Fazendo estória por aqui...

19 de ago. de 2011

Série Naftalina: MacGyver



Oiiii gente bonita que passa por aqui,

estava eu aqui, relembrando os tempos de crianças...e mostrando algumas fotinhas minhas de bebê pro meu pequeno...(é mãe tb já foi criança um dia, né!!!!).
Daí me lembrei de mais um seriado que assitia quando criança e adoravaaa.....
Acho que vcs tb devem se lembrar:
MacGyver ou Profissão Perigo, tradução dada pela Globo para o seriado...
Bons tempos....

Fonte Wikipédia:
MacGyver (no Brasil, Profissão: Perigo) foi uma série de televisão americana exibida entre as décadas de 80 e 90. O título original da série tem o nome do protagonista, Angus MacGyver, um agente secreto que resolvia os seus problemas graças a conhecimentos científicos, engenhocas, e ao seu bem amado canivete.


O recurso principal de MacGyver é sua aplicação prática do conhecimento científico e do uso de itens comuns - junto com seu canivete suíço, sua fita adesiva e a coincidência de estar trancado em um quarto com materiais úteis.

Exemplos de engenhocas famosas realizadas pelo protagonista durante a série são bombas com chiclete, desarmamento de mísseis com tênis, máquina de soldagem com lentes de óculos quebrado, ovo cozido no radiador, selar vazamento químico com chocolate, etc.

Isto permite que crie uma variedade de soluções improvisadas, para escapar da captura, do desastre ou para geralmente derrotar os inimigos.

4 comentários:

Angela Bergamaschi disse...

hehehe..adorava assistir..bjos

Andréia Sant'Anna disse...

Coloca naftalina nisso!!! Esses dias eu tava lembrando dessa série para o meu marido... eu adorava, e não perdia um episódio.
Bjos e que sua semana seja iluminada.

Elen disse...

O cara era tudo de bom... rs

abraços cheirosos

Adelaide Araçai disse...

Meu herói.............kkk ótimas lembranças...
Abraços