Fazendo estória por aqui...

23 de set de 2011

Andando...

Oiii gente bonita que passa por aqui...

Td bem com vcs???

Então, comigo está óteeemoooo!!!
Depois que dei uma "surtada" com meu peso e por ai vai....assumi comigo mesma que iria emagrecer de qualquer jeito que fosse.
Bom, mas como também não sou maluca (kkkkk....quer dizer, sou!! mas em grau moderado...kkkkk) fui ao médico, endócrino, e passei a me cuidar de verdade. Não adianta só fechar a boca se também não tratar mesmo, né!!
Bom, sei que tenho problemas de tireóide mas faz tempo que estou sem medicação (falha), então fiz os exames e vou levar na próxima semana. Mas o médico já me passou alguns medicamentos para ajudar. Como tb estou depressiva e vivo ansiosa, ele me passou um remédinho para a ansiedade, e, também uma cápsula, para tomar antes das refeições, que disse ser parecido com uma esponja...devo tomar 30 min antes da refeição esse gel e "aumenta" no estômago o que causa sensação de saciedade....vamos ver se isso é "bão" mesmo né!!!

Para completar, estou andando todos os dias no parque, meia hora, pra começar né....afinal também não vou forçar meu corpo mais do que sei que aguento, né!!!
Mas vou te dizer....essa meia hora já está me fazendo lembrar de alguns músculos que fazia tempo que eu nem sabia que existia....kkkkk

To orgulhosa comigo!!!

E vamos lá, né, sem desanimar!!!

bjksss animadoras pra vcs e tenham um excelente fim de semana!!!!


Essa foto é lá do parque, que é LINDO, cheio de vida!!! Me dá paz e força!!!

Um comentário:

ANDRÉA disse...

Vc é simplesmente demais!!!!!
Esse cantinho é tudo de bom!!!!
É tanta da coisa, que dá pra deixar a gente doidinha
rsrsrsrsrrs
Adorei flor!!!!
Andréa