Fazendo estória por aqui...

19 de dez. de 2011

Em reforma




Oiiii gente bonita que passa por aqui...

como estão??? espero que tudooo bem!!!!
Eu fico doidinha nessa época do ano...e por vários motivos:
- crianças de férias;
- marido de férias;
- trabalho em dobro (no mínimo);
- compras dos presentes;
- lojas cheias;
- gente maluca andando por todos os lados (eu mais uma dessas pessoas loucas, claro!);
Masssss, esse ano, além da correria normal. Inventamos de começar a reforma de casa.
Pra mim, é UÓTEMO, mas me sobrecarregou ainda mais. Pois além de tudo que uma dona de casa faz diariamente (sem ninguém em casa); agora pesquiso e compro o material da obra.
E não entendo muito,daí pesquiso...converso com meu pai, volto e faço a compra.
Olha, tá td sujo e bagunçado, mas estou curtindo cada cantinho que já está diferente.

E que venha o Natal...

bjksss de renas....

2 comentários:

Unknown disse...

Reforma é o Ó! Mas quando pensamos nos resultados, vale a pena!
Bola pra frente!
Beijos!

Bordados e Retalhos disse...

Açuti, não esqueça de nos mostrar depois de pronto as coisinhas que vc anda aprontando aí na reforma. Desejo a vc e sua família Feliz Natal e um 2012 cheio de realizações e com uma casa linda. Bjs