Fazendo estória por aqui...

10 de dez de 2011

Inter Artesanal e Salão do Artesão

Oiiii gente bonita que passa por aqui...

Estou cada dia mais apaixonada por artesanato...e depois que fui na Inter Artesanal e Salão do Artesão, voltei ainda mais maravilhada!!!
Fui ontem e hoje...ontem, infelizmente, esqueci minha máquina; então, tirei fotos com o celular, mas ainda não encontrei o cabo dela pra baixar.
Os dois eventos estão acontecendo no Pavilhão Vera Cruz, em São Bernardo. Ontem, fiquei mais na parte da Inter Artesanal...nossa quanta coisa linda....é artesanato do mundoooo todo, cada coisa, viu!!! Aiiii, se eu tivesse $$, tinha trazido tudoooo...
Dai que hoje fiquei na parte do Salão do Artesão, fazendo oficinas....tudo APAIXONANTE!!!

Segue fotos de hoje (e qdo encontrar o cabo do celular, coloco o restante das fotos).


O Salão


Lanchinho, na entrada, pra "aguentar" a maratona...hehehe


Geral


1. Oficina - Reciclando...gente, não me lembro o nome da técnica, vou ficar devendo...




Adorei a técnica (que não sei o nome),fácil, útil e reciclando...


2. Oficina - E.V.A no estande da Seller.
Achei bagunçado, uma verdadeira "zona", mas deu pra aprender mais uma coisinha...o que eu fiz não tirei foto, mas é uma rena igual essa com a indicação na 3. foto!




3. Oficina - Aprendi a fazer adesivo com tinta, AMEI A TÉCNICA, essa com certeza vou me dedicar e quem sabe ganhar uns trocadinhos...pq é linda demais...estande da Glitter.






E é isso por hoje....me diverti, distraí, curti e ameiiiii tudo da Feira...
Se vc estiver em SP, e tiver um tempinho, vá lá...tenho certeza que vai amar tb!! A Feira vai até domingo.

bjksss artesã!!!

Nenhum comentário: