Fazendo estória por aqui...

13 de jan de 2012

Bolha de sabão



Oiiii gente bonita que passa por aqui...

Hoje será (daqui a pouco) a formatura do meu sobrinho. Daí que perdi as pilhas da minha máquina e comprar outra agora seria meio corrido$$$$....
Fui buscar a máquina do Papis, que é bem mais muderna que a minha e nem precisa mais de pilhas....affff...quero uma assim tb!!!
E, como as crias ainda estão de férias, parece sempre uma excursão sair de casa...
Ainda mais agora, que eles ganharam um trequinho (sei lá como chamar aquilo) que solta bolinha de sabão só apertando o botão; ah, e tem uma música "horrorenda"...
Ai, filhos, carro, sol, calor, vidros do carro abertos e a criançada se divertindo soltando bolinha de sabão pela cidade inteira.
Sabe que foi muito lindo de ver, fizemos (pelo menos algumas pessoas) mais felizes. Vi muitas pessoas olhando e sorrindo...quem sabe aquela foi um hora boa de seu dia, né!!!

Fizemos algo diferente, de baixo custo e que com certeza, agradou muitas pessoas que passaram por perto...Fizemos um dia diferente e feliz!!!!!

E vc, já pensou em algo simples e diferente que vc possa fazer tb por ai???

bjkssss de bolinha de sabão...

Nenhum comentário: