Fazendo estória por aqui...

29 de jan. de 2012

...coisas...

Oi gente bonita que passa por aqui,

td bem com vcs gente???

olha, vivi bastante esses últimos dias que se passaram, desde a última postagem...
Hum, vamos lá...

Passei por uma mega enchente por aqui...o pior, com meus filhos no carro, realmente foi assustador!



E descobri, no caminho (que normalmente leva, no máximo 15 min e levou 1h30) que existem coisas belas, mesmo debaixo de uma chuva torrencial...



Depois disso, amo os momentos criativos que o marido tem com as crianças...robô da caixa de papelão que trouxe do mercado:




Hum...dexa vê que mais...

Aproveitando as férias de minha mãe...levamos as crianças ao Sabina:




Foi uma tarde muito gostosa...aproveitamos muito!!!

E...bom, ganhei um super mega livro maravilhoso (pelo menos pra mim) de receitinhas. Dona Benta Edição Especial...vou dizer, eu que quero aprender a cozinhar coisas diferentes, é um livro maravilhoso mesmo...e hoje coloquei em prática uma receitinha: Macarrão Gratinado.





e é isso...e agora, tô passeando pela net e vendo "umas realidades" bem duras pra mim...

bjkssssss à vcs
tenham uma semana maravilhosa
cheia de luz!!!!

2 comentários:

Elen disse...

O susto foi grande, mas ainda bem que não aconteceu nada!

E que bela fantasia ficou essa.. rs

E esse macarrão, passa a receita

abraços

Anônimo disse...

Oiiii, qto tempo né? Como vc está?
Adorei a cara nova do seu blog.... ficou lindo.
Depois daquele encontro relampago na coop esperei vc me escrever mas acho que não deu né?
Mande noticias ok?
Bjinhus