Fazendo estória por aqui...

28 de jan de 2010

Chove chuva, chove sem parar...


Oiiii

E em São Paulo...chove...e alaga tudo...

E minha casa...também chove...chove em tooooodaaaa casa....aiiiiii

To mofada...as crias estão mofadas!!!

Minha casa é velhinha e não temos verba na momento pra arrumar...o telhado... tá igual queijo suiço.....omgggg

Então...me lembrei da música...

CHOVE CHUVA...CHOVE SEM PARAR!!!!

2 comentários:

Bordados e Retalhos disse...

Ai que chato, né? Fico vendo o sofrimento das pessoas aí na TV e fico triste. Tomara que tudo melhore pra vc. Bjs

Glorinha Leão disse...

Ontem trocamos váaaarias telhas quebradas aqui de casa, pois tava igual a sua...queijo suíço...agora, pode chover que não molha a c sala toda...aliás, aqui, a gente pede pra chover de tanto calor que está...já aí, sei que a coisa tá feia...dá uma sopradinha e manda as nuvens pra cá, tá?
beijos.