Fazendo estória por aqui...

24 de jan de 2010

Cores da India

Oiii,

Amo cores, mas ainda não me libertei do medo de ousar e ser bem colorida...fico sempre no depois, depois que emagrecer, depois que filhos crescerem, depois de cortar cabelo, depois que eu aceitar (ups, mas amo cores, como ainda não aceito??? Pois é...caso pro analista!!!)...
Procurando cores e afins, adoooro as cores da India, acho tudo muito lindo...e este blog encontrado é maravilhoso, pra quem gosta de cores assim também, vale a pena conferir!!!
bjksss e excelente semana!!

Fotos tiradas do blog An Indian Summer















E para completar, como amo música e dança...se tiver paciência para assistir...dança indiana, muito lindo!!!

2 comentários:

Lidia Ferreira disse...

Eu vim aqui hoje agradecer,
Pois ontem eu fiz 5.000 visitas em nove meses e cause 1000 comentários
Vim agradecer seu carinho e paciência, vim agradecer seus comentários
Agradecer sua ajuda, agradecer suas dicas, vim agradecer seus selos e mimos, e obrigada por me deixar fazer parte do seu mundo.
Algumas pessoas podem pensar que a palavra “Amiga (o)” não deveria ser usada nos blogs já que não nos conhecemos pessoalmente, então parei e pensei o que significa essa palavra?
“Amigo” e aquela pessoa que você conversa ,que você se preocupa e ela com você, na qual você tem um carinho especial, e que você conta com ela, e ela sabe que pode contar com você, amiga te faz rir e chora com você, amigo torce e te ajuda nas lutas, e fica feliz em saber que você esta conseguindo realizar seus sonhos.
Então, e isso que sinto por você.
Você realmente e um amigo querido
Sinceramente aceitei o meu agradecimento
Obrigada por tudo
Lidia
Ps- venha pegar seu selo e ver minha homenagem a voce

Glorinha Leão disse...

Oi sumidinha! Eu nem posso falar nada pq tb estou...rsrsrsr...mas eu tb amo cores...só que eu uso...sou uma balzaquiana pra frente(ainda se usa esse termo, pra frente?)...adoro tudo da ìndia...mas depois do que andei lendo não sei se gostaria de ir lá não...
Vê se aparece tá?
Beijos lindura!