Fazendo estória por aqui...

10 de fev de 2010

Mudando de cara

Oiiii

Sabe quando a gente se olha no espelho e cansa do que ve?

E exatamente assim que estou hoje...

Bom, voltei firme e forte ao regime...mas isso nao acontece de uma hora para outra...entao queria cortar meu cabelo...mas, pra cortar curto (como tenho vontade a muito tempo)...tenho que ter tempo...o que me falta e muitooo...entao, mudei a cara do blog...ainda estou vendo se gosto ou me adapto, mas por enquanto ta bom...

E vc que me le, gostou? Seja sincero(a)....

bjkssssssss

4 comentários:

Glorinha disse...

Oi Açuti querida! Eu achei lindo, mas se fosse vc mudaria a foto do cabeçalho tb! Já que é pra mudar, muda tudo!
Mas a lateral tá uma graça, adorei!
Quando a gente muda o visu do blog, dá uma animada na gente tb.
Beijos.

Bordados e Retalhos disse...

Ai ficou muito fofo. Parabéns! Amiga nem me fale estou me sentindo hoje e uma baleia. Bjs

Bordados e Retalhos disse...

Nossa ficou lindo! Que bom que vc ouviu a Glorinha e mudou a foto do cabeçalho. Adorei. Bjs

Lidia Ferreira disse...

Amiga ficou lindo eu só diminuiria a foto do cabeçalho para aparecer mais o nome do seu blog
vai com calma , e corpo leva dois anos para voltar ao normal ta
Minha linda não se preocupe com meu desabafo rsrs estou bem só as vezes que fico assim mais logo passa , resolvi deixar o tempo se encarregar de me mostrar o melhor caminho
Um grande bj