Fazendo estória por aqui...

11 de fev. de 2010

então...e lá vamos nós!!

Oiiii

não sei se já disse antes, mas minha casa-queijo (se não leu, leia aqui)...é da minha sogra, que herdou do filho mais velho que faleceu...a casa esta "parcialmente" desapropriada, isso porque a prefeitura não pagou o valor total do imóvel e também não mandou desocupar em 25 anos dessa pendência...Mas o problema é, ninguém manda ou mandou arrumar até agora com medo de investir dinheiro e perder...
Bom, viemos morar aqui pra sair do aluguel...eu sabia que seria fria morar perto da sogra, mas era um mal necessário...omgg
Então, minha mãe tem uma casinha que era de aluguel e vagou...super graciosa,mas precisa de váriosss reparos...enfim, ganhei a casa...VERY HAPPY...e ainda ela vai nos ajudar a fazer os reparos necessários...vamos finalmente sair das muitas goteiras que tem nessa casa...e, em off, vou ficar longeeeee da sogra, o que será muitoooo bom!!!
Minha tia arquiteta vai nesse fim de semana dar uma olhadinha na casinha e nos dar idéias para arrumar de uma forma melhor pras crias não ficarem mais doentes por causa da umidade!!! ESTOU MESMO FELIZ!!!
Acredito que no máximo 2  meses nos mudamos para lá!!!

To mesmo muito feliz!!!

Outra coisa boa é que marido desempregado tá com uma oportunidade muito boa mas ainda em aberto, falta algumas coisas pra acertar...

Estou com muita fé, vela acessa e promessa....que Deus ajude!!

bjksss

Um comentário:

Bordados e Retalhos disse...

Ai se Deus quiser vai dar tudo certo: casa nova, marido trabalhando..eta 2010 que promete! Sair de perto da sogra ah isso não tem preço. Muito bom. Bjs