Fazendo estória por aqui...

12 de jun. de 2010

Amor - Feliz dia dos namorados para nós!!!

Oiiii,

Esse post é especial para meu eterno namorado!!!
E acho que não tem nada mais especial do que relembrar como nos conhecemos...que realmente foi muito mágico!!!

Eu já tinha me convencido de que seria uma solteirona, pra titia mesmo, pro resto da minha vida...não achava mais que poderia encontrar alguém especial e mesmo achava que não merecia. Bom, passei com esse pensamento por muito tempo...
Um belo dia achei que merecia sim um amor e me inscrevi nesses sites de relacionamento.
Bom, busquei e não tinha encontrado ninguém que me fizesse querer escrever...foi quando meu amor me encontrou...
Me chamou em conversa e passamos das 15hs até as 19hs teclando...nossa, parecia que eu já o conhecia...dei muitas risadas naquela tarde...no meio de nossa conversa, ele ficou me chamando pra tomar um café.
Massss, eu tinha medo, né...relutei, relutei...até que escutei, dentro da minha cabeça e coração, a voz da minha avó (que já era falecida, mas que tenho uma ligação muito especial) e ela dizia que não era pra eu ter medo...enfim, aceitei!!

Eu já morava sozinha e nesse dia estava na casa da minha mãe...todo mundo dormindo e eu teclando...acordei minha mãe dizendo que tinha um trabaho da faculdade pra terminar que tinha que ir embora (o café já estava marcado e ele passaria na minha casa pra me pegar)...não contei pra minha mãe o que tinha acontecido, pois, clarooo, ela teria me impedido...

Cheguei em casa e corri me arrumar...já pronta e no aguardo...toca o interfone:
Tive a CERTEZA que aquela voz seria meu futuro...

Desci as escadas do prédio radiante, mas  querendo disfarçar...#mulheres#...quando o vi...CERTEZA, era o homem da minha vida.

Fomos ao Fran´s tomar um café...e esse durou até as 5 da manhã...

Ele me levou pra casa...nos beijamos e nunca mais nos separamos...

Meu eterno namorado, meu marido, minha vida, parte da minha alma...minha certeza de um amanhã sempre melhor, minha certeza de um hoje feliz, maravilhoso e próspero!!!

Eu te amo meu amor...

Eternamente sua, sempre sua...


É assim que imagino a gente...EU TE AMO MUITOOOOOO

6 comentários:

Lu Souza Brito disse...

Genteeee, vocês se conheceram pela net. Que massa!
Parabéns para vocês. A minha hstoria também é dessas longas, mas foi amor a primeira vista. Incrível!!!
Beijos e feliz dia dos namorados.

orvalho do ceu disse...

Olá, também passo para deixar pra vc o meu mais nobre sentimento: o AMOR
Tudo de bom hoje e sempre.
É muito bom participar deste dia com vc.
Este último desenho é simplesmente lindo!
Abraços

Lidia Ferreira disse...

Linda Homenagem
feliz dia dos namorados !

Françoise disse...

ah, esse casal de velhinhos está um encanto, adorei!
Linda história Açuti, que sejam muito, muito felizes .....
Beijos procê!
Bom domingo

Unknown disse...

É Muito Bom Saber Que o Amor existe, Eu tbem teve Um momento da Minha Vida que tinha desacretidado, MAs até que conheci a Minha Noiva e sinceramente ta sendo o melhor momento da Minha vida, Poderia pedir Um favor tbem ? É que estou montando um Blog com Histórias Reais , Eu poderia colocar a Sua Historia No meu Blog , PQ Achei ela MUito LInda !!!
Parabens !!!

Açuti disse...

Oiii

Desculpe não identifiquei seu nome...
Me escreva por e-mail sobre a publicação deste post, ok.

vapuacu@gmail.com

bjkss