Fazendo estória por aqui...

1 de jun. de 2010

FIlmes: dicas

Oiii,

apesar da correria dos últimos dias, conseguimos assistior alguns filmes...
Vamos lá as dicas, e nossa avaliação...de marido e minha, ok!!!

1. A Menina no País das Maravilhas (eu gostei, achei triste, mas chama atenção para crianças com problemas psicológicos);
Sinopse: Phoebe é uma menina rejeitada pelos seus colegas de classe, que deseja mais do que tudo participar da peça de teatro da escola, "Alice no País das Maravilhas". Com o estress do dia-a-dia, o comportamento de Phoebe piora cada vez mais, criando uma forte pressão em seus pais. Ambos tentam compreender e ajudar a filha, mas Phoebe se esconde em suas fantasias, confundindo realidade com sonho. A menina terá que encarar um duro processo, passando por uma incrível transformação.



 2. Julie & Julia (eu gostei também, devagar, mas recomendo!!!)
Sinopse: Baseado em duas histórias reais, Julie & Julia intercala a vida de duas mulheres que, apesar de separadas pelo tempo e pelo espaço estão ambas perdidas... até descobrirem que com a combinação certa de paixão, coragem e manteiga, tudo é possível.


3. Controle absoluto (nossa, EXCELENTE, achei muito bom mesmo!!! Prende a atenção e surpreende no final, vale a pena)
Sinopse: Jerry Shaw (Shia LaBeouf) e Rachel Holloman (Michelle Monaghan) são dois estranhos cujos caminhos se cruzam depois de um telefonema feito por uma mulher desconhecida. Ameaçando a vida deles e de suas famílias, a misteriosa voz os coloca em uma série de situações crescentemente perigosas usando a tecnologia do dia-a-dia para rastrear e controlar todos os seus movimentos. Enquanto a situação se agrava, essas pessoas comuns tornam-se os fugitivos mais procurados do país, e precisam trabalhar juntos para descobrir o que realmente está acontecendo. Lutando por suas vidas, Jerry e Rachel viram brinquedos de um inimigo sem rosto que parece conseguir manipular tudo o que eles fazem.


4. O desinformante (chato, chato, chato, chato, faz qualquer ser humano dormir...tá com insonia...assista este filme. Sinto que perdi 1h50 da minha preciosa vidinha!!!)
Sinopse: Mark Whitacre (Matt Damon) é um executivo que consegue uma rápida ascensão na Archer Daniels Midland. Ele se torna um informante do governo, denunciando uma conspiração para formação de cartel na empresa em que trabalha. Whitacre acredita que, agindo desta forma, se tornará um herói da nação e conseguirá uma promoção. Só que o FBI exige provas, o que faz com que ele aceite usar um microfone escondido e um gravador em sua pasta. Whitacre sente-se como um verdadeiro agente secreto, o que afaga seu ego. Só que seus relatos sempre mudam, confundindo cada vez mais os agentes federais Brian Shepard (Scott Bakula) e Bob Herndon (Joel McHale). Sem saber o que é verdade e o que é imaginação de Whitacre, a investigação coloca em risco o próprio caso contra a empresa. 


5. Passageiros (chatinho também, previsível e sem novidade)
Sinopse: Após um trágico acidente aéreo, a psiquiatra Claire (Anne Hathaway) é designada a tratar dos sobreviventes. Enquanto ouve os relatos de todos e coleta informações do que pode ter acontecido, Claire começa a desconfiar que a empresa aérea esta escondendo algo sobre o acidente. Então decide investigar o acidente com a ajuda de Eric (Patrick Wilson), o mais enigmático dos passageiros. Mas a relação entre os dois se intensifica e vai além do campo profissional. No decorrer do tempo, os sobreviventes começam a desaparecer misteriosamente. Agora a psiquiatra fará o que for preciso para descobrir toda a verdade. Prepare-se para respostas surpreendentemente assustadoras. 

 


Um comentário:

Glorinha L de Lion disse...

Oi Açuti, desses aí vi Controle Absoluto, muito bom...o Desinformante é chato mesmo...tem que prestar muita atenção e eu não sou boa nisso, essas coisas de CIA etc... e Julie & julia amei esse! Me identifiquei denais com a Julie blogueira...quero até comprar, mas só tem blueray...vou esperar pra comprar em dvd...bjs.