Fazendo estória por aqui...

14 de ago. de 2010

Don´t worry Be happy

Para o domingo começar feliz!!!



Não Se Preocupe, Seja Feliz

Aqui está uma pequena canção que eu escrevi
Você pode querer cantá-la nota por nota
Não se preocupe, seja feliz


Durante toda a vida nós temos algumas dificuldades
Quando você se preocupa, você a faz dobrar
Não se preocupe, seja feliz


Não se preocupe, seja feliz agora
Não se preocupe, seja feliz
Não se preocupe, seja feliz
Não se preocupe, seja feliz
Não se preocupe, seja feliz
Ainda que não tenha um lugar para por sua cabeça
Porque alguém veio e levou sua cama
Não se preocupe, seja feliz


O proprietário diz que seu aluguel está atrasado
Ele pode exigir a liquidação
Não se preocupe (pequeno riso) seja feliz


Olhe para mim. Eu estou feliz.
Não se preocupe, seja feliz


Eu lhe dou o meu número de telefone
Quando você estiver preocupado, me chame
Eu faço você feliz


Não se preocupe, seja feliz


Ainda que você não tenha dinheiro, ainda que não tenha nenhum estilo
Ainda que nenhuma garota lhe dê um sorriso
Não se preocupe, seja feliz


Quando você se preocupa, seu rosto fica carrancudo
E isso derruba todo mundo
Assim, não se preocupe, seja feliz


Não se preocupe, seja feliz agora


Não se preocupe, seja feliz
Não se preocupe, seja feliz
Não se preocupe, seja feliz
Não se preocupe, seja feliz


Agora, essa canção que eu escrevi
Espero que você a tenha aprendido nota por nota
Como boas crianças


Não se preocupe, seja feliz


Escute o que lhe digo
Em sua vida, espere alguma dificuldade
Quando você se preocupa, você a faz dobrar
Não se preocupe, seja feliz
Seja feliz agora


Não se preocupe, seja feliz
Não se preocupe, seja feliz
Não se preocupe, seja feliz
Não se preocupe, seja feliz
Não se preocupe
Não se preocupe, seja feliz
Não se preocupe, não se preocupe, não faça isso
Não se preocupe, ponha um sorriso em seu rosto
Não derrube todo mundo com seu baixo astral


Não se preocupe, tudo o que é ruim passa logo
Não se preocupe, seja feliz
Eu não estou preocupado.

Nenhum comentário: