Fazendo estória por aqui...

13 de ago. de 2010

Sexta 13 - Dia do Vampiro...vc sabia?? Eu não...

Oiiiii

Gente, antes de qualquer coisa, quero agradecer a TODOS que passam aqui no meu cantinho...cheguei aos 100 amigos, companheiros de aventura (quer dizer, qdo vi já eram 101). Vcs alegram meu coração, sério mesmo, sem pieguices, ok!!!
Obrigada!!!

Agora, quero compartilhar uma informação que descobri...dia 13 de agosto, em São Paulo, é comemorado o DIA DO VAMPIRO...puxa, até vcs têm dia??!! Parabéns então!!
E para comemorar, essa tribo urbana se reuniu no Masp com o Cortejo Vampírico do dia do Vampiro. Outra comemoração se dá na Bienal, que esse ano investiu pesado nesse tema, a entrada foi gratuita para quem estivesse fantasiado com seu personagem favorito. Outra coisa que ocorre é o maior incentivo as doações de sangue...Doe sangue vc também, mesmo que não seja vampiro, ok...
Parabéns a todos os vampiros, não vampiros, aproveite o dia, inspire-se, DOE SANGUE!!!

Bjkssss e tenham um excelente fim de semana...

Um comentário:

Lidia Ferreira disse...

Parabens minha querida , e eu não sabia que tinha dia do vampiro rsrs
bjs