Fazendo estória por aqui...

9 de jan. de 2011

Good news

Oiiiii gente bonita!!!

Então, depois de noites e dias de cão, inquilino em casa (rato) e uma família de lesmas morando na minha lavanderia (que NOJO!!!) finalmente vou me mudar....ALELUIAAAAA!!!!!
Dei um BASTA na casa e uma chamada no marido, ou MUDAMOS, OU MUDAMOS!!!!
Enfim, estou de mudança ao longo da semana, minha cunhada/chefa me deu a semana de terça a próxima segunda pra conseguir mudar de casa.
Vou morar numa casa que é da minha mamis, ela já reformou pra gente, mas ainda faltava algumas coisas pra fazer, mas vamos nos mudar assim mesmo, com coisas ainda por fazer. Sinceramente, até acho melhor pois assim vou conseguindo fazer o que falta e olhar o que os pedreiros estão fazendo, né!!!

Então amigas e amigos, esta semana, com certeza, estarei meio ausente daqui, mas um excelente motivo!! Vou me mudar.
Prometo tirar fotos deste antes e do durante e depois só bem depois pois ainda estaremos mexendo na casinha nova!!!!

bjksss, tenham todos uma excelente semana!!!!

5 comentários:

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Oi florzinha!
Que bom, vc está de mudança?! E que mudança feliz né? É tão bom qdo a gente tá querendo isso...que gostoso.
Desejo que vc seja imensamente feliz em sua casinha nova, que a Deusa lhe traga muitas bênçãos e sorte nesta nova fase. Não esqueça de abençoar o seu lar hein? rs.
Beijinhos.

Flores e Luz.

PS: flor seu blog tá lindoooo...

Lidia Ferreira disse...

Minha Flor
Boa sorte na casa nova
bjs

Adelaide disse...

Que legal! Mudança é sempre uma coisa boa, serve para nos reorganizarmos, eu também mudo neste mês. Começando 2011 em casa nova. Desejo a você uma mudança com harmonia e muita felicidade na nova casa.
Tenha uma ótima semana
Abraços

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Oi querida!
Bom, vamos lá então!

Para purificar o ambiente, a técnica mais utilizada é a queima de ervas ou incenso. A sálvia, o alecrim e a arruda são ervas fáceis de serem encontradas e são bastante eficazes para este fim. Você pode utilizar um turíbulo para queimar as ervas secas ou, se preferir, usar um incenso das mesmas.
Para purificar o ambiente, você deve circular com o incenso no sentido anti-horário, pedindo para que as energias negativas ali impregnadas vão embora e venham apenas energias boas. Você pode até mesmo bolar uma canção, ou uma oração, para fortalecer o seu pedido, que funcionará numa espécie de mantra.
Caso queira purificar mais de um ambiente, repita a mesma operação em cada local. Seria interessante deixar um incenso queimando em cada ambiente.
Abençoe seu lar cantando canções alegres, fazendo orações, dedicando seu lar à uma das faces da Deusa.
Se tiver dúvidas é só perguntar tá?
Beijinhos.

Flores e Luz.

Lúcia Soares disse...

Açuti, dias felizes, com muita paz e alegria. Mudar é sempre bom.
Beijo!