Fazendo estória por aqui...

31 de jul. de 2011

Cachorro


Oii gente bonita que passa por aqui,

estou com um dilema...
quero muito um cachorrinho...
Apesar de ter um montão de coisas todo dia pra fazer, mal dou conta de cuidar de tudo, que sou enrolada pro serviço doméstico...to sempre correndo atrás do "meu rabo"...
Ainda assim eu queria um cachorrinho em casa, acho que seria muito bom pra mim e para minhas crias...
Mas, daí vc pensa, "Ué, arruma um cachorro mulher..."
Então, daí vem meu problema...
Marido já teve canil e foi criador da raça Border Collie...hoje não tem mais, massss, ainda resta uma cachorra da raça que mora na casa da sogra.
A Brisa, é grande demais, tem pelo demais, é boba demais; como assim, ela é tão boba que vive escondida dentro da casinha, sério...só o marido sabe fazer ela sair de lá de dentro. E eu não gosto dela. É isso.
EU queria um cachorro pequeno, de pouco pelo e que fosse bem espertinho; eu queria mesmo eu um da raça Pug....acho tão lindinhooooo....
Mas se eu disser pro marido que quero um cachorro...os olhinhos dele irão brilhar e ele vai trazer aquela "fedida" pra casa...

Ai gente, não me julguem mal...mas temos tb que nos apegar aos bichos, não é mesmo?
E eu já convivi durante 2 anos e meio com a Brisa e não consegui gostar dela. Pode isso??

Então, vc que me lê, me ajuda ai, me dá uma luz...

bjksss

2 comentários:

Angela Bergamaschi disse...

acho que se não gosta dela, não deve pegar, senão vai se sentir infeliz e tudo sera desculpa para talvez devolve-la....pense nisso..bjos

Açuti disse...

Oiii Angela,

tem toda razão, melhor não trazer a Brisa pra casa e ficar sem cachorrinho nenhum mesmo...vou acabar infeliz....

bjkssss