Fazendo estória por aqui...

29 de jul de 2011

Mercy



Porque eu descobri essa cantora a pouco tempo e me apaixonei pela voz!!!
e o estilo retrô que sou fã!!

bjkssss

5 comentários:

Cantinho She disse...

Queridaaaaaaaaa! Saudades de vc e daqui... Menina eu tb AMEI! Ela é muito boa, show de música, dá uma vontade danada de balançar o esqueleto junto, até me mexi aqui...rsrs
Beijo, beijooooo e excelente final de semana!
She

Açuti disse...

Oiiiii Sheeeee!!!!
Saudades 1000000....

Show a música né...realmente nos faz balançar...
adoro esse tipo de música e esse estilo retrô me move, acho que nasci na época errada...hehehe

bjksss saculejantes!!

Ana Cristina disse...

Não conhecia a cantora..Amei o estilo.

Ana Cristina disse...

Olá Açuti! Não conhecia a contora...Bonita música.

Ana Cristina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.