Fazendo estória por aqui...

11 de out. de 2011

Ai, ai,aiiiiii


Imagem daqui

Oi gente bonita que passa por aqui...

Ultimamente parece que não tenho outro assunto...só doença. CREDOOOO,mas não é que criança vive doente???
Sei lá, mas as minhas....virou, mexeu, adoeceu....aiiiii

Agora que passou (e ainda está em processo de cura) é o pequeno...está com Pneumonia, decorrente de uma gripe mal curada....aiiii, que fase!!!

E eu que não durmo,né....cuidando....vida de mãe é assim!!!

Bom, ainda dá pra cuidar bem dele, o serviço só começa na semana que vem, e creio em Deus que ele já estará ótimo!!!

E eu, continuo ansiosa pra começar...

E ai, estão preparadas (os) para amanhã???Dia das crianças;já compraram os brinquedos das suas crianças???
Pois aqui em casa, infelizmente, não vai ter brinquedo não...o dinheiro tá muitooo curto e o gasto foi muitooo grande, daí, né....os brinquedos virão só depois; mas vamos levá-los pra dar uma voltinha por ai, fazer bolo, brigadeiro e tudo que meus pequenos gostam de comer...
Já é uma comemoração, né!!!

bjksss e tenham um excelente feriado!!!

Nenhum comentário: