Fazendo estória por aqui...

6 de out. de 2011

Novas tarefas




Oiii gente bonita que passa por aqui,

então, eu estava muitooo ansiosa esse tempo atrás.
Fiz uma entrevista de emprego e...demorou a resposta, MAS passei e na próxima semana começo a trabalhar...estou tão, super, mega, maxi feliz.
Pois ficar em casa é bom! Eu até aprendi a curtir, amo cuidar das minhas coisas, filhos e marido, MAS, amo muitooo também sair e trabalhar.
Já estou organizando como as coisas vão ficar aqui em casa pois vou querer que as coisas continuem andando bem!!!

Outra coisa também...no domingo passado, fomos tomar café da noite na casa do meu irmãozinho e cunha, daí, que o meu pequeno vem me pedindo muiit pra ter um cachorro. E lá eles tem 2. As crias ficaram doidinhas e brincaram tanto com os cachorrinhos...e eu e meu coração mole, derreteu de vez, e vou pegar um cachorrinho.

Vai ficar tudo ainda mais corrido pra mim, por que né, lógico, vai sobrar pra eu cuidar do bichinho, mas na verdade, vou ficar muito feliz vendo as crias curtindo o bichinho...

Vamos dar uma arrumada melhor no quintal daqui de casa e vamos adotar um "viralatas" que nos aceitar por família....hehehehe

Bom, é isso, passei ora registrar as novidades, saudades daqui pra caramba....

bjksss e tenham um dia maravilhoso!!!!


2 comentários:

Unknown disse...

Vc vai dar conta! Somos assim, cuidamos de casa, somos ótimas profissionais, somos mães, esposas, filhas, irmãs... e ainda arrumamos tempo pra ficarmos lindas! O cãozinho vai ensinar as crianças a terem mais disciplina, vc vai ver!!!
Fica com Deus e que Ele te abençoe ainda mais nessa nova fase!

Kathya Bruno disse...

oi menina, parabens, vc ganhou a mandala de Cd do sorteio RECIKLADA. preciso que me mande seu endereço por e-mail para te enviar o premio, bjus, Ka