Oiii gente,
hoje estou cheias de questões na cabeça...nossa to com a cabeça pegando fogo!!!
A pessoa se casa, resolve que quer viver uma vida em comum, dividir casa, comida, filhos e dívidas (fora juntar as escovas de dentes velhinhas e as peças íntimas já sem elásticos, hahahaha). Daí, que na minha concepção, já que vc resolveu tomar essa atitude, deve-se conversar com a pessoa "eleita", dizer o que acontece e tals...daí, que essa pessoa, pelo menos teoricamente, deve te conhecer, saber de vc, saber quem vc é, saber que está com vc pois vc É VOCÊ!!! Dai que vejo tudo acontecendo diferente...ai, caramba!!!
Conheço uma pessoa que tem que esconder tudo do marido, tem que esconder que quer fazer a empresa crescer, esconder que fez a chave da empresa para um funcionário, esconder os valores que ganha, esconder que alguém entrou na empresa quando o marido não está, esconder que ajuda a mãe e outros familiares, esconder, esconder e esconder.
Esses dias conversando com a pessoa, perguntei, MAS PORQUÊ você "tem que ser assim"? Está casada a tantos anos, será que já não passou da hora do conjuge saber quem é você e se tiver que aceitar, ótimo, ou se não aceitar você saberá e poderá chegar numa conclusão para ser mais feliz??
Daí que a pessoa não sabe responder nem para ela mesma...
Não tenho nada a ver com tudo isso, mas fiquei com esse barulho na cabeça:
Mas, porquê??
bjkssss
5 comentários:
Saudades "docê" menina.
Ah isso aí não é casamento. Ela tem medo do quê, afinal?
Detesto mentiras. Nunca suportaria uma situação dessas.
Bjs no coração!
Nilce
Açuti, que saudade!Como vão o príncipe e a princesa? Que triste essa história amiga. Sou um livro aberto, com qualquer um (defeito meu), que dirá com marido. Mas de qualquer forma gosto de manter uma certa privacidade. Mas esse caso aí só terapia de casais para explicar. Bjs
Faço coro com a Nilce: !isso aí não é casamento"!
Deve ser muito triste viver assim, tenho pena dela, mas exsite um ditado que diz: "só existe carrasco, porque alguém se permite ser a vítima".
Um dia quem sabe, ela acorda,né?
bjo no core, minha flor
Acho que com c convivência muitas mulheres se veem na obrigação de aquela "Amélia" de antigamente!
Por mais que sejam independentes, querem "agradar" o marido sempre!!
Conheço muitas mulheres assim!
É uma pena!!
Oi, Açuti!
É uma boa pergunta, viu? Não dá mesmo pra entender. Na verdade, casamento, é divisão, de coisas boas e não tão boas, e é preciso que haja confiança, cumplicidade, naturalidade, bom humor, etc. etc.
conviver com pessoas assim, difíceis, diferentes, é um grande desafio. E haja amor, pra aguentar, hein? OU NÃO, kkk
Beijos
Socorro Melo
Postar um comentário